Futebol Nacional

SÉRIE D

Confusão, eliminação e falta de vitórias marcam a rodada dos pernambucanos na Série D

Serra Talhada está fora da competição após somar quatro derrotas consecutivas

postado em 03/07/2016 20:03 / atualizado em 03/07/2016 20:10

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Globo FC/Divulgação
A quarta rodada da Série D não foi das melhores para os times pernambucanos. Central, América e Serra Talhada não venceram, mas a situação ficou pior para a equipe do Sertão. Com a quarta derrota seguida, o Serra está eliminado da competição. Porém, o que mais chamou atenção na rodada não foi a saída dos sertanejos, mas a confusão que tomou conta do estádio Luiz Lacerda. 

Em Caruaru, o Central recebeu o CSA e não saiu do 0 a 0. O que marcou a partida foram as confusões. Dentro e fora de campo. No intervalo da partida, o zagueiro Douglas do CSA discutiu com um policial e uma grande confusão foi iniciada. O entrave dentro de campo se alastrou para a arquibancada e torcedores de Central e CSA começaram a atirar pedras entre si. A polícia teve que intervir para acabar com a confusão.

Para completar o festival de problemas, dentro de campo, o árbitro Diego Pombo Lopez deixou a violência dominar o jogo e apenas expulsou Jefferson do CSA. No fim do jogo, os jogadores chegaram a se desentender novamente. Com o resultado, a Patativa caiu para a terceira colocação do Grupo 6, mas tem os mesmos 7 pontos de CSA e Parnahyba. 

Já no Ademir da Cunha, o América perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Grupo 7. Perdeu para o Globo-RN por 2 a 1 e ficou na segunda posição do Grupo 7. Com gols de Pablo Oliveira e Romarinho, os visitantes abriram boa vantagem e Janderson descontou para os pernmabucanos. 

O Serra Talhada, único pernambucano eliminado da competição, perdeu a quarta partida na competição e não tem mais chances de classificação. Tiago Souza marcou os dois gols do Potiguar no duelo disputado no Nogueirão, em Mossoró. Com apenas seis pontos para disputar, os sertanejos só cumprirão tabela no Grupo 8.