CENTRAL

Central perde goleiro Juninho, lesionado, e acerta com Adson para sequência da Série D

Goleiro machucou o tendão de Aquiles e só volta a jogar em 2015

postado em 22/09/2014 12:20 / atualizado em 22/09/2014 13:22

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Movimento Coração Alvinegro/Divulgação
Nem tudo são flores no Central. Garantido na próxima fase da Série D após a grande vitória sobre o Baraúnas, neste domingo, o time perdeu o goleiro Juninho, um de seus titulares mais importantes, para a sequência da competição. Mas a diretoria do clube agiu rápido e já contratou uma reposição para a baixa inesperada. Trata-se de Adson, que estava no Afogados da Ingazeira e já se incorpora ao elenco alvinegro para os jogos decisivos contra o Confiança.

Juninho participou da goleada de 5 a 0 que selou a classificação centralina, mas sentiu uma lesão no tendão de Aquiles e teve que ser substituído. Ainda não foram feitos todos os exames para constatar a gravidade da lesão, mas já se sabe que a chance dele ficar fora do restante da temporada é considerável. Por isso, a Patativa

Adson, seu substituto, vinha atuando na Série A2 do Campeonato Pernambucano. Ele teve passagens por vários clubes do interior de Pernambuco e de outros estados da região. Aos 31 anos, o goleiro terá a oportunidade de conquistar um acesso nacional, caso o Central consiga levar a melhor contra o Confiança.


Banco
O novo reforço, no entanto, terá que esperar para receber uma oportunidade de jogar. Isso porque o técnico Humberto Santos, em conversa com o Superesportes, adiantou que Beto, goleiro que vinha sendo reserva e que substituiu Juninho contra o Confiança, deve assumir a meta alvinegra na próxima partida.