Náutico

Aflitos

Tiago Cardoso interessa ao Timbu, mas o clube não quer pagar multa rescisória

Segundo André Campos, nenhum valor será pago e, pelo menos temporariamente, as negociações estão encerradas

postado em 24/05/2013 08:53 / atualizado em 24/05/2013 14:24

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
O imbróglio entre Náutico, Tiago Cardoso e Santa Cruz durou quase duas semanas. A diretoria timbu chegou a apresentar uma proposta para ter o goleiro tricolor no elenco na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, por questões de contrato, o Alvirrubro disse que o jogador não interessa mais. Para ter o atleta, o clube teria que pagar uma multa. André Campos informou ontem que nenhum valor será pago e, pelo menos temporariamente, as negociações estão encerradas. Se for para tê-lo no plantel, que venha a custo zero.

“O caso de Tiago Cardoso está encerrado. Não chegamos nem a fazer uma contra-proposta para ele. Fomos informados que teria uma cláusula no seu contrato, mas não conheço o contrato. A gente não vai entrar mais nessa briga. Se ele quiser vir, que resolva lá primeiro”, disse o dirigente.

Sobre outras contratações, Campos disse que há a necessidade de se reforçar. “Não dá para fazer avaliação no jogo amistoso (contra o Sporting). Temos consciência que precisamos nos reforçar. Até porque nosso objetivo não é somente evitar o rebaixamento. Vamos sonhar com Libertadores e vamos nos reforçar para quem sabe conseguir uma vaga nessa competição”, falou o cartola, demasiadamente otimista em relação ao futuro do Náutico no Brasileiro.

O elenco alvirrubro volta a treinar na manhã de hoje, nos Aflitos. À tarde, o elenco já viaja para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Grêmio, no domingo, pela estreia do time no Brasileiro.