Náutico

PE2014

Náutico fecha treino com participação de Elicarlos e Marinho, que voltam ao time

Atletas estão recuperados das lesões e, pelo menos na parte dos trabalhos aberto à imprensa, estiveram dentro do gramado

postado em 21/04/2014 10:17 / atualizado em 21/04/2014 11:31

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Como já vem se tornando rotina no Náutico, o técnico Lisca fechou o treino da manhã desta segunda-feira. Contrariando o que estava previsto na programação alvirrubra (como de costume), poucos minutos antes do início dos trabalhos no Centro de Treinamento Wilson Campos, o treinador timbu comunicou à imprensa que apenas os 15 minutos iniciais do trabalho seriam aberto.

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Nesse meio tempo, estiveram em campo o volante Elicarlos e o atacante Marinho. Ambos foram desfalques do Timbu no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano, na última quarta-feira, na derrota para o Sport por 2 a 0, na Ilha do Retiro. Recuperados das respectivas lesões (ambos sofreram com o adutor da coxa) e já liberados pelo departamento médico alvirrubro, os atletas estiveram de chuteiras no gramado e provavelmente já treinaram normalmente.

Inclusive, especula-se que ambos já teriam trabalhado secretamente também na tarde deste último domingo. Apesar do treino reservado nesta manhã, de acordo com o atacante Marcelinho, o Timbu tem pouco a esconder. Afinal, segundo ele, o Sport já conhece bem o Náutico e o treino secreto serviria apenas para treinar penalidades (que só acontecerão em caso de vitória alvirrubra no tempo normal).

"Não tem muito o que esconder porque o Sport sabe da nossa equipe, já jogamos com eles cinco vezes neste ano. Talvez, as penalidades sejam algo a se trabalhar, algo para não ser filmado. É basicamente isso, não há muito o que esconder, eles sabem do nosso grupo, da nossa forma de jogar", afirmou o atacante, poucos minutos antes do início dos trabalhos.