Náutico

Otimismo

Esperançoso, Marinho afirma: "Não estou 100%, mas estou pronto para a final"

Recuperado de lesão na coxa direita, o atacante disse que está à disposição de Lisca, mas garante não saber se estará entre os titulares

postado em 22/04/2014 16:56 / atualizado em 22/04/2014 17:05

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Fora dos gramados desde a última rodada da fase classificatória do Pernambucano, o atacante Marinho é cotado para voltar ao time justamente na final do Estadual. Apesar de admitir não estar em sua forma física ideal, ele garantiu estar pronto para encarar o Sport na decisão desta quarta-feira, na Arena Pernambuco. O atleta, porém, garantiu não saber se será escolhido pelo técnico Lisca para começar a partida.

Ciente da possibilidade de ser questionado sobre sua situação, Marinho despistou: “Não sei se vou pro jogo. Estou à disposição. Sei que não estou 100%, mas vou dar o melhor de mim em campo. Numa final de campeonato, a gente não pode se poupar. Todos os jogadores estão muito concentrados nesse jogo. Se eu começar jogando, a vontade vai superar cansaço, dor ou qualquer outra coisa.”

Ressaltando a importância deste título, o atacante lamentou ter perdido tantos jogos por conta da sequência de lesões musculares. “Foi difícil ficar fora de tantos jogos. Acredito que neste retorno eu possa fazer meu melhor em campo. Tive outras oportunidades de voltar e dar o melhor de mim e ajudar o time”, destacou. “A gente sabe que o clube precisa desse título depois de tanto tempo sem disputar uma final. Acho que cada um que chegou aqui foi no intuito de mostrar seu valor e chegar numa final e ser campeão, o que todo mundo espera”, acrescentou.