Náutico

Aprendizado

Preocupado, Gilmak fala em aprender com os erros para levantar a cabeça

Volante diz que o time precisa estar mais atento para evitar os erros dos últimos jogos

postado em 26/07/2014 19:32 / atualizado em 26/07/2014 20:00

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

CARLOS COSTA/FUTURA PRESS
Longe de fazer um bom jogo do ponto vista técnico, o Náutico até que conseguiu se segurar bem no primeiro tempo diante do Atlético-GO, no Serra Dourada. Na segunda etapa, entretanto, o time alvirrubro não foi capaz de manter a mesma compactação defensiva que havia segurado o zero a zero ao intervalo. A zaga cometeu duas falhas clamorosas e o Náutico perdeu por 2 a 0. Para o volante Gilmak, o time não pode voltar a errar diante do Icasa, na terça-feira.

“Estávamos bem no jogo”, refletiu, em um primeiro momento. “Mas no detalhe, acabamos levando os gols. Como dizem, a bola pune e a gente precisa estar atento, ligado”, lamentou. “A gente tem que ter atenção. Nós todos, dentro de campo, temos que estar atentos”, alertou.

Parte desta atenção, na opinião do jogador, passa por tirar lições de mais uma derrota para seguir adiante. “Serve de aprendizado. E não há tempo para lamentar. Já temos jogo na terça. Vamos levantar a cabeça e buscar a vitória”, mostrando já pensar no próximo adversário. “Respeitando o Icasa, que é uma boa equipe. Mas temos que ir buscar os três pontos”, encerrou.