Náutico

NÁUTICO

Vítor Michels apoia protestos da torcida do Náutico, mas acredita que time dará resposta

Atacante acredita que equipe pode render na disputa do Brasileiro da Série B

Felipe Andrade Bueno/Esp DP/D.A Press
Com futebol não tão satisfatório, o Náutico tem enfrentado adversários além daqueles em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os assentos vazios na Arena Pernambuco e torcedores impacientes têm sido mais frequentes que o comum em 2013. Mas de acordo com o atacante Vítor Michels, que acaba de ser apresentado no Timbu, a torcida tem razão. Ele acredita que os alvirrubros devem cobrar mais (e também apoiar) o elenco, que tem feito o máximo para obter bons resultados dentro e fora de casa.

"O Náutico é um clube grande. Então, claro, que a cobrança é maior. Concordo em parte com a torcida, porque eles podem esperar mais desse time. Estamos lutando, batalhando na competição e o apoio da torcida vai nos ajudar muito a nos sairmos bem", pediu o contratado por empréstimo junto ao Criciúma.

Uma das grandes críticas ao atual elenco timbu é pela falta de experiência e maturidade de boa parte dos jogadores - observação feita pelo próprio técnico Sidney Moraes. Aos 21 anos, Vítor acredita que pode ser considerado experiente em meio ao plantel do Náutico. "No Criciúma, já disputei, só esse ano, o campeonato estadual, a Copa do Brasil e a Série A. Então, mesmo novo, já tive essa experiência de disputar uma partida na Série A. Por isso, acredito que posso ajudar bastante", opinou.