Náutico

NÁUTICO

Após cumprir suspensão, meia Vinícius vira opção e comemora bom momento no Náutico

Meia cumpriu suspensão contra a Ponte. Missão é manter a boa fase e balançar as redes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Quando as vitórias aparecem, muito tem haver com a boa fase de um ou mais jogadores. O passe certo volta, os dribles dão certo e os gols aparecem. E o que ninguém quer é perder espaço no time. Suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, o meia Vinícius acabou vendo de casa a derrota para a Ponte Preta. Ambos sentiram a ausência dentro de campo.

Mas a suspensão passou e agora o alvirrubro volta a ficar a disposição de Dado Cavalcanti. Um dos destaques nas três vitórias consecutivas, Vinícius garante que vive uma boa fase dentro do Timbu.

“É um momento muito bom. Adquiri confiança. E acho que isso é tudo para um jogador de futebol. As coisas começam a dar certo. É trabalhar firme para as coisas darem tudo certo”, garantiu.

No período em que ficou de fora, o meia aproveitou para tratar uma dor que incomodava no tornozelo. Disse estar recuperado e pronto para encarar, se chamado, o Bragantino no próximo sábado, na Arena Pernambuco. “Melhorei bastante. Fiz dois treinos sem a botinha. Trabalhei forte no departamento médico e hoje estou muito melhor”, disse.

Autor de um belo gol contra o América-RN, Vinícius disse que também está tomando gosto por fazer gols, coisa que antes não fazia. “Antes não era de fazer muitos gols. Preferia dar o passe para os atacantes fazer. Mas agora as chances estão aparecendo e estou aparecendo mais na área. Com certeza quero fazer mais gols”, finalizou.