Náutico

NÁUTICO

Pedro Carmona deixa o Recife sem contrato, mas Náutico promete enviar proposta ao empresário

Meia continuará tratamento em São Paulo e ficará junto com a família

postado em 15/09/2014 16:11 / atualizado em 16/09/2014 10:06

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
A novela entre Pedro Carmona e o Náutico ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira. O meia não ficará mais no Recife e continuará seu tratamento em São Paulo, onde terá a companhia dos familiares e da namorada. Porém, o atleta queria deixar o Recife mais tranquilo e com um contrato assinado com o Timbu, fato que não ocorrerá por não ter recebido nenhuma resposta do clube.

"Mandei uma proposta há muito tempo e já tinha dado a minha palavra ao presidente do clube que abriria mão da parte do São Caetano. Seria uma redução de cerca de 35% do meu salário", revelou Carmona.  A negociação vem se arrastando há um bom tempo, segundo o atleta. Ele ainda lembrou que seu representante veio ao Recife no último mês, mas não adiantou muito. “Há um mês atrás meu empresário veio aqui para resolver isso e as negociações não andaram. Continuaram do mesmo jeito.”

Carmona planeja voltar aos gramados normalmente em dezembro, mas como a temporada só retorna em fevereiro ele espera ter algum clube até a data. A esperança é que seja o Náutico, pois ele revelou que já tinha acordado verbalmente com o presidente Glauber Vasconcelos. “Tudo tem um custo e vou seguirei tratamento em São Paulo. Eu ainda acredito em um acerto com o Nautico, mas não vou esperar mais no Recife. Essa semana eu já volto ao correr e espero estar pronto para o início da temporada.”

Náutico procurou o atleta após notícia

Logo após conversar com o meia, a reportagem do Superesportes entrou em contato com o vice-presidente de futebol do Náutico José Barbosa. De acordo com o dirigente, a proposta de contrato do atleta  foi enviada ao seu representante e a situação será definida em breve. “A situação dele já foi definida e já acertamos tudo com o atleta. Acertamos as bases e ele aceitou. Resta agora oficializarmos o contrato que deve ser de um ano”, esclareceu Barbosa.

Procurado novamente pelo Superesportes, Carmona confirmou que o clube o procurou após a divulgação da informação que estava indo para São Paulo, mas que vai aguardar tudo ser oficializado para retornar ao Recife. Até que a situação seja oficializada, o atleta planeja continuar em São Paulo.