Náutico

NÁUTICO

Técnico do Náutico promove duas mudanças na equipe e saca Cañete para manter Elicarlos

Outra alteração é a volta de Raí na lateral esquerda após contusão de Roberto

postado em 19/09/2014 10:36

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Sem treinos com bola nos últimos dois dias, os jogadores que atuaram contra o Joinville finalmente entraram em campo e com duas missões: estarem preparados para enfrentar o Vasco e garantir a vaga no time titular. A permanência para alguns é o maior desafio, já que o próprio treinador sinalizou durante a movimentação que algumas mudanças podem ocorrer. Cañente foi sacado do time. Já na lateral esquerda, Roberto sentiu uma lesão e Raí apareceu no setor.

No primeiro e único coletivo antes de pegar os cariocas, Dado sinalizou que irá com uma equipe mais defensiva para enfrentar o Vasco. Logo no início do treino o técnico promoveu os retornos de João Ananias e Paulinho ao time titular, mas a única saída esperada foi a de Marcone. Elicarlos permaneceu na equipe e Cañete perdeu seu lugar nos 11 iniciais.

Titular nas quatro últimas partidas ao lado de Vinícius, o argentino tem destoado do restante da equipe e não vem apresentando o seu melhor futebol. Outra mudança que ocorreu de ultima hora foi a saída de Roberto para a entrada de Raí. O lateral esquerdo sentiu uma lesão na coxa esquerda e está vetado. Assim a escalação inicial deve ser: Júlio César; Rafael Cruz, Mario Risso, Renato Chaves e Raí; João Ananias, Elicarlos, Paulinho e Vinícius; Sassá e Crislan.