Náutico

NÁUTICO

William Alves pronto para mais um desafio

Zagueiro assumirá posto do suspenso Mario Risso contra a Portuguesa

postado em 22/09/2014 19:36 / atualizado em 22/09/2014 19:46

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
A nova chance de William Alves é encarada como o momento de afirmação pelo próprio atleta. Sendo acionado constantemente pelo técnico Dado Cavalcanti, William acredita que possa ganhar mais espaço nos jogos que vem entrando. Nesta terça-feira não será diferente e o atleta encara a partida com a mesma seriedade das outras.

 

“Tenho procurado meu espaço e espero fazer um bom jogo. Espero conseguir uma vitória e nos aproximar do G4. Quando o Dado chegou eu estava machucado e depois comecei a trabalhar o Renato e o Risso já estavam jogando. Agora é aproveitar a oportunidade”, comentou o zagueiro.

 

Entrando mais uma vez na vaga de Mario Risso, William não acredita que terá algum problema de entrosamento com Renato Chaves, já que na partida com o Ceará a dupla de zaga conseguiu segurar um dos melhores ataques da Série B. Sua preocupação é outra. Seu foco está na Série B. “Série B é muito competitiva e sabemos que eles (Portuguesa) precisam ganhar, mas temos que ir buscar o jogo.”

 

Faltou malandragem?
Um dos pontos que o técnico Dado Cavalcanti poderá cobrar dos seus atletas é um pouco mais de malícia. Na partida contra o Vasco o técnico Timbu afirmou que seus comandados tinham que ser mais espertos e segurar o jogo e a mensagem parece ter sido absorvida pelo elenco, mas William Alves fez ressalvas. “Falta um pouco (de malandragem), pois demoramos a encaixar na competição. Não temos margem para erros e temos que ganhar nossos jogos. Sabemos das dificuldades para alcançar o objetivo.”