Náutico

NÁUTICO

De contrato renovado, João Ananias afirma que ainda tem muito o que evoluir

Volante mostrou ter os pés no chão e não se deslumbrou com novo acordo

postado em 29/09/2014 18:39 / atualizado em 29/09/2014 19:10

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A fase de João Ananias mudou. Da água para o vinho em menos de um ano. Agora, de contrato renovado até o fim de 2017, o volante está mais tranquilo do que nunca. Porém, deixou claro que ter sido valorizado pelo clube não mudou seu jeito de ser. Na sua visão ele tem muito o que melhorar.


“A gente vinha conversando há um pouco de tempo, mas renovamos e estou bastante feliz. Isso foi o reconhecimento ao meu trabalho dentro de campo. Porém, tenho que ressaltar que ainda preciso melhorar e temos muita coisa pela frente”, afirmou o volante.


Sem ter que se preocupar com questões extra-campo, João prefere se concentrar na campanha alvirrubra. Seguindo a ideia de Dado Cavalcanti, que consiste em pensar jogo a jogo, o atleta foi sincero e afirmou que pensa em vencer o avaí fora de casa. “A gente conversa jogo após jogo. Ganhamos do Paraná e conseguimos uma sobrevida. Agora é pensar contra o Avaí. É um time bom, mas se quisermos almejar alguma coisa na Série A temos que vencer lá”, revelou.


Sem lamentos
Apesar de não contarem com a derrota do Joinville dentro de casa, João Ananias acredita que os últimos sete jogos foram proveitosos para o Timbu. Contudo, já pensa na reta final da Série B. “Alguns resultados a gente não contava, mas foram proveitosos esses sete jogos. Temos confrontos diretos pela frente e temos que começar pelo Avaí para buscar uma vitória.”