Náutico

NÁUTICO

Com esperança de continuar como titular, Tadeu revela que vaias contra o Paraná o motivaram

Atacante marcou um gol, deu assistência para outro e saiu de campo aplaudido

postado em 30/09/2014 16:45 / atualizado em 30/09/2014 16:53

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A cena foi contraditória. Quando o nome de Tadeu foi anunciado no telão da Arena Pernambuco, algumas vaias foram escutadas. A resposta de Tadeu veio dentro de campo. Com um gol e uma assistência, o atacante foi substituído aos 29 minutos do segundo tempo e a reação foi totalmente diferente. O estádio inteiro aplaudiu o camisa 9, que não se mostrou surpreso com a reação.

“Eu aprendi pelo tempo de futebol que eu tenho, que o torcedor só se manifesta pelo o que você apresenta em campo. Se você for bem, eles vão aplaudir e fiquei feliz pelo o que aconteceu”, contou o atacante. A boa atuação restaurou a confiança de Tadeu, que voltou a falar como um atleta com claras chances de ser titular contra o Avaí. As vaias, seguidas pelos aplausos, foram uma motivação a mais ao jogador. “A gente trabalha forte para sempre fazer isso. As vaias me deram mais força para jogar bem e espero sempre produzir coisas positivas para ganharmos os jogos”, contou Tadeu.

Se Tadeu acredita que pode ser titular, O técnico Dado Cavalcanti parece pensar do mesmo modo. Ao invés de treinar com os atletas que participaram de mais de 45 minutos da partida contra o Paraná em uma academia da cidade, o atacante ficou no CT Wilson Campos e participou de um jogo-treino. Tudo para adquirir ritmo de jogo. “O Dado preferiu me colocar para treinar no jogo de ontem para ganhar mais ritmo de jogo. Eu não jogava há quase um mês e ele preferiu me colocar para jogar”, explicou.