Náutico

NÁUTICO

Dado Cavalcanti pode ter força máxima para enfrentar o Avaí no próximo sábado

A única dúvida pode ser a presença de Mario Risso, que segue em recuperação

postado em 30/09/2014 18:54 / atualizado em 30/09/2014 20:03

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A primeira movimentação comandada por Dado Cavalcanti com todos os atletas nesta semana não teve pistas sobre possíveis mudanças na equipe titular, mas com certeza Dado Cavalcanti deve ter se sentido mais tranquilo em observar que praticamente todo o elenco está à sua disposição.


Marinho e Roberto ainda realizaram movimentações para finalizar a preparação física, mas os atletas devem estar liberados para enfrentar o Avaí no próximo sábado. Luiz Alberto treinou normalmente e apenas aguarda a liberação do técnico Dado Cavalcanti para entrar em campo. A única preocupação é saber se Mario Risso terá condições de enfrentar o Avaí. O atleta seguiu realizando fisioterapia na concentração do clube e não apareceu em campo, mas a expectativa é que ele tenha condição de viajar.


O que poderia ser a maior preocupação de Dado Cavalcanti para montar a equipe, tornou-se em mais uma opção. Crislan, que ainda sentia dores musculares na última segunda-feira, treinou normalmente nesta terça-feira. O único atleta que não compareceu ao CT Wilson Campos nesta terça-feira foi o goleiro Alessandro que realizou um tratamento dentário e não pode treinar.