Náutico

NÁUTICO

Principal dúvida do técnico Dado Cavalcanti no Náutico para jogo com Avaí é no ataque

Treinador começou treino com mesma escalação da última partida, mas depois fez mudanças no setor ofensivo

postado em 01/10/2014 17:18 / atualizado em 02/10/2014 11:03

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Pelo visto, faltam poucos detalhes para a definição da escalação alvirrubra para o confronto com o Avaí, que será disputado a partir das 16h20 do próximo sábado, na Ressacada. Na tarde desta terça-feira, o técnico Dado Cavalcanti comandou um coletivo no campo principal do CT Wilson Campos, e deu a entender ter poucas dúvidas em relação à formação com a qual pretende começar o jogo. Vale ressaltar ainda que o zagueiro Luiz Alberto foi acionado durante a atividade, com o objetivo de começar a recuperar o ritmo de jogo após os pouco mais de seis meses que ficou afastado por conta da grave lesão em seu joelho direito.

Pelo que se viu durante a movimentação, a principal dúvida do treinador parece ser no setor ofensivo. Dado começou a atividade com a mesma escalação com a qual iniciou o encontro com o Paraná, mas ao longo do coletivo, os atacantes Crislan e Bruno Furlan se revezaram no lado direito do ataque do Timbu.

Apesar de ter atuado durante boa parte do coletivo, é pouco provável que Luiz Alberto figure entre os titulares no compromisso do próximo sábado. Afinal de contas, este foi somente o primeiro coletivo do zagueiro desde a lesão sofrida em março.

Confira a escalação usada no treino: Júlio César; Rafael Cruz, Renato Chaves (Luiz Alberto), William Alves e Raí; João Ananias, Paulinho (Elicarlos) e Vinícius; Crislan (Bruno Furlan), Sassá e Tadeu.