Náutico

NÁUTICO

Jogadores do Náutico divergem sobre justiça em derrota para o América-RN

Apesar disso, houve quem achasse o resultado negativo da partida injusto

postado em 21/11/2014 20:38 / atualizado em 21/11/2014 22:22

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

FRANKIE MARCONE/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
A tranquilidade com a qual os jogadores do Náutico deixaram o campo após a derrota para o América-RN era somente mais um sintoma do desinteresse que se abateu sobre o time desde o fim de suas pretensões na Série B. Porém, apesar de alguns alvirrubros reconhecerem a diferença nos ritmos das duas equipes, houve quem achasse o resultado injusto.

Um dos mais experientes do elenco, o volante Elicarlos - que voltou a atuar pelo Timbu para substituir Paulinho - foi um dos que observou a diferença de postura entre as equipes. “A verdade é que América-RN jogou a vida. E a gente já imaginava que fosse ser assim. Lutamos até o fim, mas não conseguimos pontuar”, pontuou.

O zagueiro Renato Chaves, por sua vez, acredita que o empate seria um resultado mais justo, pelo que se viu em campo. “Eles começaram a gostar do jogo logo no começo porque demos muito espaço. Exploraram bastante os cruzamentos, até encaixarem um e definirem a partida. Mas a gente correu atrás e conseguiu produzir boas chances, principalmente no segundo tempo. Por isso, acho que a gente merecia o empate, pelo menos”, justificou.