Náutico

NÁUTICO

Diretor esclarece motivo de Jomar não ter assinado com Náutico e não o descarta no futuro

Zagueiro pode ser contratado no futuro segundo gerente de futebol Carlos Kila

postado em 27/03/2015 18:05 / atualizado em 27/03/2015 18:42

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Vasco/Divulgação
O problemas de lesões na defesa alvirrubra fizeram a diretoria se movimentar. Lisca precisa de um zagueiro mais experiente, já que Welton Felipe, Diego e Flávio não estarão prontos para enfrentar o Brasília pela Copa do Brasil. Contando apenas com Diego Quipapá e e Feliphe Gabriel como opções, a intenção era trazer o zagueiro Jomar, que está no Vasco, mas segundo a diretoria timbu não haveria tempo hábil para regularizar o atleta até a próxima quinta-feira.

“Nós tentamos trazer o jogador (Jomar) para cá e não conseguimos. Ontem (quinta-feira) era o limite para inscrever o atleta, já que não conseguríamos regularizar o jogador para jogar contra o Brasília preferimos dar um tempo na contratação. Agora só vamos contratar zagueiro para a Série B”, revelou o diretor.

Segundo o próprio Carlos Kila, o clube continuará a buscar reforços para a Série B e adiantou que apesar de não ter assinado com Jomar neste momento, o atleta não está descartado para o futuro. “Vamos buscar jogadores para reforçar a equipe para a Série B e não podemos descartar o atleta. Ele tem totais condições de jogar aqui no Náutico futuramente”, explicou Kila.