Náutico

NÁUTICO

Alvirrubros comemoram vitória contra o Jacuipense e eliminação da partida de volta

Equipe alvirrubra agora enfrentará o Flamengo na terceira fase da Copa do Brasil

postado em 30/04/2015 22:10 / atualizado em 30/04/2015 22:27

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
Oito dias para treinar, classificado à terceira fase da Copa do Brasil, onde enfrentará o Flamengo e com R$1 milhão devido as participações na competição. Tudo isso conquistado em apenas uma noite através da vitória contra o Jacuipense. Não tinha como os jogadores do Náutico deixarem o gramado sem um sorriso no rosto e a satisfação pelo resultado.

“Vitória importantíssima, pois iremos ter uma semana se trabalho para pegar o Luverdense. O primeiro tempo foi truncado e no segundo tempo, conhecendo melhor o adversário e nos adaptando ao campo conseguimos, fazer dois gols”, comemorou o atacante Renato.

Quem também deixou o gramado muito feliz foi Patrick Vieira. O meia atacante voltou a balanças as redes e revelou que o gol foi uma homenagem ao um familiar. “Foi bom que a gente conseguiu eliminar o jogo de volta. Fiz um gol em homenagem ao meu primo que faleceiu recentemente. Esse gol para foi ele”, revelou Patrick, que marcou seu quarto gol pelo Náutico.

Semana cheia de trabalho agora agrada
Após as eliminações no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste, Júlio César lamentou ter ficado apenas treinando. Agora, o capitão alvirrubro acredita que o tempo sem treinamentos será benéfica. “Até agora tivemos tempo para treinar por ter motivos que não foram agradáveis. Agora teremos por um motivo bom. Sabíamos que eles tinham capacidade e a equipe está de parabéns”, analisou o goleiro.