Náutico

NÁUTICO

Após vitória sobre Jacuipense, Marino já mira Série B e fala em acesso do Náutico

Volante chegou ao clube recentemente, mas disse já se sentir adaptado

postado em 30/04/2015 22:58 / atualizado em 30/04/2015 23:08

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Joao Velozo/ Esp. DP/ D. A Press
Marino foi o único atleta que o Náutico contratou visando a Série B e que já estreou. A primeira partida foi quase sem conhecer os nomes dos companheiros de time. Já na segunda era possível ver outro atleta. A evolução foi clara e o volante reconheceu que o pouco tempo tempo o atrapalhou, mas que já se sente em casa.

“Contra o Brasília eu tinha treinado três vezes e não conhecia ninguém. Nesse tempo eu fui me adaptando bem e pude jogar bem”, analisou o volante. Sendo um dos responsáveis pelos gols do Náutico, já que foi o autor da assistência para Josimar, Marino, revelou que a equipe jpa entrou em campo com um objetivo claro. “Já entramos em campo com o pensamento de eliminar o jogo e conseguimos. Agora é trabalhar a semana toda para enfrentar o Luverdense”, pontuou.

O objetivo da noite desta quinta-feira era eliminar o jogo de volta, mas o principal no Náutico é o acesso à Série A de 2015. Do técnico Lisca até os recém-chegados não se fala em outra coisa e Marino segue o restante do grupo por acreditar que o trabalho que está sendo feito renderá bons resultados. “ Nosso objetivo é o acesso. Vamos chegar fortes na Série B, pois o time está mesclando com jogadores novos  e experientes. Vamos brigar para subir à Série A”