Náutico

NÁUTICO

Diego é suspenso pelo tribunal e técnico do Náutico estuda quem ocupa vaga na defesa

Zagueiro pegou mais um jogo de gancho por expulsão contra o Salgueiro

postado em 22/05/2015 16:36 / atualizado em 22/05/2015 16:49

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Com a impossibilidade de Ronaldo Alves poder jogar contra o Flamengo, já que atuou por outra equipe na Copa do Brasil, Diego era a opção mais cotada para atuar ao lado de Fabiano Eller. O zagueiro chegou até a falar como o possível titular, mas não contava que fosse condenado a uma partida de suspensão devido a sua expulsão contra o Salgueiro na última rodada da Copa do Nordeste.

Diego foi denunciado no artigo 250 (Praticar ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e, além da suspensão automática, ainda foi condenado em mais uma partida. Assim, Lisca já começou a quebrar a cabeça para montar a equipe que enfrentará o Flamengo. “Posso utilizar o Flávio, que voltou a treinar. Posso utilizar o Niel e posso puxar o Willliam Magrão para a defesa”, revelou o treinador.

A tendência é que Marino volte para a cabeça de área e William Magrão ocupe a vaga deixada por Ronaldo Alves. Isso só ocorrerá porque Flávio ainda se recupera de lesão na coxa e não tem condições de atuar 90 minutos. A entrada de Niel é a menos provável, já que apesar de Lisca tratar o atleta como uma grande promessa, a inexperiência do atleta para uma partida deste porte pode pesar na escolha.

No meio a situação é bem parecida, já que Hiltinho não pode atuar por também ter jogado a Copa do Brasil pelo Boa Esporte. Patrick Vieira tem seu retorno garantido, mas seu companheiro no meio de campo deve estar entre Renato e Pedro Carmona. Caso opte por Carmona, Lisca coloca o atleta no time titular após quase dois meses sem começar uma partida.