Náutico

NÁUTICO

Jefferson nega comunicação com Lisca no Maracanã e está pronto para assumir gol do Náutico

Goleiro reserva pode ser acionado caso Júlio César não tenha condições de atuar

postado em 29/05/2015 15:35

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Rafael Brasileiro/DP/D.A Press
Durante o empate entre Náutico e Flamengo na última quarta-feira, foi possívle ver Lisca com um celular na mão. Em um primeiro momento parecia que estava fazendo anotações. Um pouco mais tarde, foi a vez das câmeras flagrarem o goleiro Jefferson no banco de reservas com um celular na mão. Com quem o reserva se comunicava segue sendo um mistério, mas o atleta afirma que não era com Lisca.

“Não estava fazendo nada de errado. Estava apenas ajudando meu time. A prova que não era com ele que estava falando é que ele estava sem celular algum”, afirmou o goleiro que não teme algum tipo de punição por estar com um telefone celular no banco de reservas.

A preocupação de Jefferson no momento é outra. Com Júlio César ainda sem ser confimado para a partida contra o Sampaio Corrêa, o prata da casa finalmente pode estrear em jogos do Timbu em 2015. Apesar de estar sem ritmo de jogo, Jefferson afirma que está preparado para ser acionado.

“Estou me sentindo preparado caso o (Júlio César) não possa jogar. Venho trabalhando bastante esperando uma oportunidade para mostrar meu potencial e estou bem tranquilo caso venha jogar.”

Sem preocupação com reforços
Lisca já pediu a contratação de Rodolpho, que já vem treinando n CT Wilson Campos. A direção assume que busca um goleiro para ser reserva de Júlio César. O turbilhão de rumores poderia mexer com a cabeça do goleiro de 22 anos, mas Jefferson contou que não se incomoda com a possibilidade de ganhar mais um concorrente. “Estou bem tranquilo quanto a isso. Qualquer profissional que vier será para ajudar. Rodolpho é um cara bastante experiente, que já tem amizade com a gent e tem uma identificação com o clube. Vou continuar trabalhando para buscar meu espaço”, explicou Jefferson.