Náutico

NÁUTICO

Flávio surpreende comissão técnica e Náutico ganha mais uma opção para a defesa alvirrubra

Zagueiro foi elogiado após partida contra o Flamengo e deve ser opção imediata de Lisca

postado em 29/05/2015 18:00 / atualizado em 29/05/2015 18:02

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A escalação do Náutico contra o Flamengo era um mistério. Lisca tinha desfalques no meio de campo, mas era a defesa que preocupava. A falta de zagueiros quase fez o treinador alvirrubro improvisar o miolo de zaga mais uma vez. Porém, no treino fechado da última segunda-feira, Flávio ganhou o colete de titular antes mesmo da imprensa deixar o CT Wilson Campos.

A entrada do zagueiro naquele momento do treino poderia ser apenas um blefe de Lisca, que quando fecha os treinos para a imprensa sempre termina surpreendendo nas escalações. O que poderia ter sido alterado quando as câmeras deixaram o centro de treinamento, foi confirmado no Maracanã e o defensor jogou acima do esperado.

“Flávio foi muito bem. Foi uma surpresa. Até porque não vinha atuando. Deu seu melhor e ajudou a gente. Assim como os outros que entraram. Isso nos dá ânimo, pois estamos no caminho certo”, afirmou Levi Gomes após a vitória contra o Flamengo.

A entrada, e principalmente a boa atuação, de Flávio foram uma grande surpresa porque o zagueiro vinha de uma lesão bem séria na coxa. Sua última partida havia sido contra o Salgueiro no último dia 18 de março, quando o Timbu perdeu para o Salgueiro por 3 a 1 pela Copa do Nordeste. Agora, Flávio voltará para o banco de reservas já que Ronaldo Alves terá condições de enfrentar o Sampaio Corrêa, mas Lisca e o Náutico ganharam mais uma opção para a defesa.