Náutico

NÁUTICO

Fabiano Eller sente dor no calcanhar, não participa de treino do Náutico e passa por exame

Departamento médico aguarda resultado para definir condição do zagueiro

postado em 30/06/2015 17:08 / atualizado em 30/06/2015 17:25

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Nando Chiapetta/DP/D.A Press
Após a volta do zagueiro Ronaldo Alves, o Náutico pode ter um novo desfalque no setor. Fabiano Eller, considerado um dos pilares do time, sentiu dores no tendão de aquiles, região do tornozelo, e ficou de fora do treino desta terça-feira, no Centro de Treinamento do clube. Agora, o departamento médico aguarda o resultado de um exame realizado na região para definir a condição de jogo do atleta.

"Na academia, ele sentiu um incômodo no tendão de aquiles. Achamos por bem poupar para ele fazer o exame", disse o médico Henrique Marques. O jogador foi encaminhado a uma clínica para apurar a gravidade das dores. O especialista disse não ter condições de definir se o atleta preocupa para o jogo diante do Oeste, às 16h30 do próximo sábado, na Arena Pernambuco, sem o resultado do exame.

Caso não esteja apto para a partida, Diego deve seguir na equipe titular e formar dupla com Ronaldo Alves - que voltou aos trabalhos com bola no início desta semana após se recuperar de uma lesão muscular na coxa. As outras opções para o setor são Flávio e Feliphe, oriundos da base alvirrubra.