Náutico

NÁUTICO

Willian Magrão lamenta chances perdidas e credita derrota do Náutico ao péssimo primeiro tempo

Volante gostou da atuação no segundo tempo, mas gols perdidos prejudicaram o time

postado em 03/10/2015 18:50 / atualizado em 03/10/2015 18:59

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/DA Press
A entrada de Willian Magrão, no intervalo da partida contra o Oeste, ajudou a mudar a postura do Náutico. Depois de um primeiro tempo apático, o Timbu voltou com o volante na vaga de Jackson Caucaia, além de Hiltinho no lugar de Bruno Alves. Melhorou na segunda etapa e criou chances. Desperdiçou todas, tomou o segundo gol e acabou decepcionando. Magrão sabe que o resultado poderia ter sido melhor. Lamentou os gols perdidos e o peso que a má atuação do time no primeiro tempo teve para a partida.

Perguntado sobre o fator determinante para a derrota alvirrubra, ele não se furtou a afirmar: "Acho que foi o primeiro tempo. Fizemos um pouco abaixo do que estávamos acosutmados e tomamos um gol", analisou. Também, pudera: nos 45 minutos iniciais, o time criou apenas uma boa chance, perdida por Daniel Morais. "No segundo tempo conseguimos colocar a bola no chão, tivemos mais posse e conseguimos finalizar mais, mas não consegiumos empatar. E aí tomamos o segundo gol", completou.

As boas chances perdidas acabaram custando caro para o Náutico, que volta derrotado de Osasco e mais distante do G4. E já encara outra partida nesta terça-feira: na Arena Pernambuco, às 20h30, enfrenta o lanterna e virtual rebaixado Mogi Mirim. Hora de sacudir a poeira e buscar motivação para o jogo. "Agora é erguer a cabeça, que na terça-feira temos mais um jogo muito importante", finalizou o volante.