Náutico

NÁUTICO

Dal Pozzo sinaliza que deve mudar time e depende da condição física dos meias do Náutico

Técnico fará várias observações para que time volte a render o esperado em campo

postado em 10/10/2015 12:00 / atualizado em 10/10/2015 11:58

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
Gilmar Dal Pozzo completou um mês de comando no Náutico. O desempenho é até razoável para a disputada Série B. São 55,5% de aproveitamento em cinco jogos e o time está a apenas dois pontos do G4. Mesmo subindo de produção, Dal Pozzo sabe que o time não pode repetir o mesmo futebol apresentado contra o Mogi Mirim. Se quiser subir e vencer o Santa Cruz, a postura tem que mudar.

 

“Eu tenho que rever a formação da equipe. Já que a produção contra o Oeste e o Mogi foi abaixo. Contra o Paysandu e o Atlético-GO foi boa. Continuei dentro do mesmo desenho tático. Como ficou abaixo do esperado, temos que rever algumas coisas. Aproveitarei esses treinos para tirar as dúvidas”, explicou Dal Pozzo.

 

As dúvidas na verdade podem diminuir bastante caso o treinador tenha os meias que espera. Seu grande problema desde que chegou ao Náutico é ter um armado na equipe. Dal Pozzo ainda não sabe se poderá contar com Biteco, que ainda se recupera de lesão muscular ou com Dakson, que o técnico parece relutar em escalar como titular. Por isso, ele utilizará todo o tempo possível para definir os titulares e a formação.

 

“Estamos com problemas de jogadores de ligação. Não sei se contarei com o Biteco para o jogo e o Dakson está em fase de evolução. O restante vai se escalar durante a semana de acordo com o que apresentar. Às vezes uso essa formação com três volantes e três atacantes porque não temos esse homem de ligação”, comentou.