Náutico

NÁUTICO

Daniel Morais espera marcar contra o Botafogo e quer "garantir" mais um acesso com o Náutico

Atacante foi destaque no Tupi, que conseguiu acesso à Série B de 2016

postado em 22/10/2015 18:46 / atualizado em 22/10/2015 19:44

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Rafael Brasileiro/DP/D.A. Press
O treino secreto do Náutico nesta quinta-feira na Arena Pernambuco foi tão reservado que quando a impresa teve acesso ao campo, quase todo o elenco já tinha ido para os vestiários. Entre os que estavam em campo, estava Daniel Morais, que aguardava a entrevista coletiva e fazia tratamento com gelo na coxa. Ele garantiu que não é nada mais sério e que estará pronto para jogar no sábado, diante do Botafogo. Sua grande preocupação é a nova "decisão" para o Timbu e "garantir" mais um acesso.

Antes de chegar ao Náutico, Daniel Morais era destaque no Tupi, equipe que conseguiu o acesso à Série B de 2016. Apesar de ter deixado o clube, o atacante foi o artilheiro da equipe na competição e sente que contribuiu para o acesso e espera repetir a façanha com o Náutico.

"Já estou com tudo anotado lá. Joguei mais de 80% dos jogos de lá e até brinquei com o pessoal que o primeiro acesso já consegui. Agora falta o do Náutico aqui. A gente sabe da dificuldade. São muitas equipes, mas estamos confiantes. É um jogo decisivo contra o Botafogo e tenho certeza que nossa torcida vai lotar esse estádio para nos ajudar a conquistar a vitória e quem sabe entrar no G4", pontuou.

A função de Daniel no time não deve mudar muito. Apesar de Bérgson estar fora do time por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o atacante devessem o papel de pivô da equipe mais uma vez. Cotado, espera voltar a fazer gols. "Gosto de fazer esse papel de pivô. Joguei assim contra o Santa Cruz e ajudei. Espero ajudar do mesmo jeito contra o Botafogo, inclusive marcando gols", avisou.

Hora de lotar a Arena Pernambuco
Motivos para lotar a Arena Pernambuco não faltam para o torcedor do Náutico. A equipe vem de duas vitórias consecutivas, está bem próximo do G4 e receberá o líder da Série B. Por isso, Daniel Morais crê que o torcedor fará sua parte. "Vamos bater o recorde( de público do Náutico). É um jogo decisivo. É jogo para o torcedor vir e encher a arena para a gente seguir essa vitória."