Náutico

NÁUTICO

Renan Oliveira confima incentivo nas palavras de Gallo e espera que Náutico repita façanha

Timbu venceu o Salgueiro no Cornélio de Barros na última partida entre os times

postado em 30/04/2016 15:09 / atualizado em 30/04/2016 15:08

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
A apresentação de Alexandre Gallo foi acompanhada de muita coisa. Mudanças na comissão técnica, dispensas e uma longa conversa. As palavras foram guardadas nas paredes do auditório do CT Wilson Campos, mas já fazem seus efeitos. Ao menos foi o que demonstrou Renan Oliveira, que conhece o técnico muito bem e sabe que será cobrado como nunca.

“Acho que não podemos perder tempo. Sabemos que viemos de resultados ruins. Agora com novo comando vamos buscar essa confiança que estávamos tendo no campeonato. logo contra o Salgueiro. A equipe quer ter um ano bom, fazer uma Série B boa e queremos essa classificação na Copa do Nordeste. O Gallo incentivou bastante para que possamos retornar à ter nossa confiança”, revelou.

Esse discurso tem que ser adotado já na próxima quarta-feira, quando no Cornélio de Barros, o Timbu brigará por uma vaga na Copa do Nordeste de 2017. Um lugar que o Timbu não vinha bem, mas se superou na última vez que teve que enfrentar o Carcará nos seus domínios e venceu por 2 a 0. “A gente tem que aproveitar que tivemos essa vitória lá e passar para ele também o que fizemos lá. Jogar contra o Salgueiro lá é difícil, mas temos alguns dias para entrarmos como ele quer que o time jogue”, comentou.

Dispensas
O clima no CT Wilson Campos só não é mais empolgante porque o clube decidiu afastar quatro atletas recentemente. Sem Eduardinho, Gil Mineiro, Thiago Santana e Daniel Morais, o meia reconheceu reconheceu que os jogadores sentem a saída dos atletas que estavam no clube desde o começo da temporada. “É ruim porque perdemos os companheiros que estão conosco desde o início do ano. Quando não vem o resultado, troca o comando, troca o jogador. Vida que segue. Eles vão procurar seu caminho em outros clubes e vamos tentar melhorar aqui para conseguir nosso objetivo.”