Náutico

NÁUTICO

Náutico busca reforços para a Série B e jogadores podem ser anunciados ainda nesta semana

Técnico alvirrubro vê mercado "fervilhando", mas espera novos contratados em breve

postado em 30/05/2016 14:15 / atualizado em 30/05/2016 14:32

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/ DP
Sob o comando do técnico Alexandre Gallo, oito jogadores já foram contratados pelo Náutico. As vindas de novas peças em um mês de gestão do treinador não acabaram ainda. Passadas quatro rodadas da Série B do Brasileiro, Gallo prometeu mais atletas para reforçar o grupo na disputa da competição. Inclusive, ainda segundo ele, alguns deles podem ser anunciados até o fim desta semana.

Gallo não esconde o desejo de fortalecer o seu elenco. Apesar de confiante com o que tem em mãos atualmente, espera ter mais opções na equipe. E quer isso em breve. "A gente espera que sim (que cheguem nesta semana). A gente tem conversado bastante para chegarmos num consenso", disse.

O mercado em ebulição no país, contudo, tem sido um fator dificultador. "Passei para a diretoria alguns nomes e a gente está como todo clube, num mercado fervilhando bastante, principalmente até a sétima rodada (sete jogos impedem transferência para uma equipe de uma mesma divisão)", contou. "Eles estão trabalhando muito, estão lutando bastante para que a gente possa qualificar, mas dentro das condições que a gente tem", completou.

Gallo não estipula um número de contratados e as posições carentes, tampouco o perfil destes reforços. Não quer que essas "pistas" possam vir a inflacionar os custos destas contratações para o clube. "A gente não trabalha com número porque são situações específicas. Você falar que falta um encarece para o Náutico na negociação final."