Náutico

NÁUTICO

Sem afobação, Gallo segue planejamento para seguir na briga pelo acesso à Série A

Treinador planeja arrancada do time na Série B para o fim de setembro

postado em 23/07/2016 20:00 / atualizado em 23/07/2016 19:21

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP
Se o torcedor do Náutico desejar uma data específica para cobrar a busca pelo acesso ao técnico Alexandre Gallo, ele deve se programar para o fim de setembro. Seguindo a sua lógica de que o clube deve estar sempre entre os oito primeiros colocados, o treinador não mudou a forma de planejamento mesmo com tantas lesões e tropeços não programados.

“Acho que esse campeonato é de médias. Você tem que sempre se colocar em uma média que te coloque na frente no fim de setembro, início de outubro. Nas 17 rodadas, ficamos apenas em três fora do grupo dos oito primeiros colocados. Iremos tentar nos apróximar o máximo possível”, reiterou.
 
Até setembro, os reforços prometidos devem ter chegado e as lesões, ao menos em sua maioria, deverão ter sido sanadas. Por isso nada de afobação. Tanto, que assim que deixou os vestiário após a vitória contra o Avaí, Gallo lembrou que o caminho tem que ser construído passo a passo. O próximo, será diante do Tupi e ele espera ainda mais evolução de um time que ainda está em construção. 

“Se vencermos o próximo jogo será o ideal para nós. Não esperávamos ter tanto problemas como tivemos. Ainda é uma equipe em formação. Vamos pensar em pontuar nesses dois jogos (Tupi e Oeste) bem”, concluiu.