Náutico

NÁUTICO

Júlio César elogia aplicação do Tupi e mostra alívio por melhora na produção do Náutico

Goleiro alvirrubro declarou que ficar longe do Z4 e perto do G4 o deixa mais tranquilo

postado em 30/07/2016 18:46 / atualizado em 30/07/2016 18:44

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Nando Chiappetta/DP
Após quatro partidas, o Náutico voltou a sair de campo sem sofrer gols. É verdade que o Tupi teve poucas chances, mas atuação dos visitantes foi o suficiente para elogios do goleiro Júlio César. Na sua opinião, os adversários não mereciam estar na 19ª colocação. 

"Por mais que tá lá em baixo, a qualidade que eles têm, não era para estar nessa situação. Foi um dos jogos mais difíceis que enfrentamos em casa. Time com qualidade, que joga por uma bola e só ficou mais tranquilo quando conseguimos o gol”, lembou.

Por outro lado, a vitória proporcionou um alívio imenso ao capitão alvirrubro. Com o resultado o Náutico alcançou a quinta colocação e não deve ficar muito longe do G4 com o complemento da rodada. Além disso, se afastou de vez da parte de baixo da tabela, um fator que incomodava o goleiro. 

“Foi uma vitória muito importante porque nos coloca próximos do G4. Nos distancia daquela zona que não gostamos de falar, mas temos que pensar. Estamos cada vez mais longe dela e mais perto do G4. Que possamos acabar esse primeiro turno no máximo a três pontos do G4 para começar o segundo turno com o pé direito".