Náutico

NÁUTICO

Alexandre Gallo abre treino, mas não revela time que enfrenta o Londrina na Arena de Pernambuco

Técnico tem quase força máxima do elenco alvirrubro à disposição para jogo

postado em 29/08/2016 16:59

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Nando Chiappetta/DP
Os 11 jogadores que começam o duelo contra o Londrina na Arena de Pernambuco, nesta terça-feira, já sabem das escolhas do treinador. Elas, contudo, são assunto interno. Mesmo após abrir o treino na véspera da partida, Alexandre Gallo não deu sinais do time que manda para campo.

Como a equipe não foi bem no primeiro tempo diante do Vila Nova, no último sábado, e as entradas de Vinícius e Negretti deram um novo ímpeto, o técnico foi questionado se os dois atletas podem ganhar chance entre os titulares nesta terça-feira. Gallo elogiou, mas nada revelou.

“Os jogadores que entraram foram bem. O Yuri foi o que entrou um pouco abaixo até mesmo pelo tempo que estava sem jogar. Foi o que entrou há menos tempo e sentiu um pouco mais. Vinícius e Negretti entraram bem até porque já estavam bem preparados”, comentou.

Além de poder contar com esses jogadores, Gallo ainda deve ter o retorno do zagueiro Rafael Pereira, que treinou normalmente nesta segunda-feira e pode ocupar seu posto na vaga de Igor Rabelo, estreante no último sábado. Outra possibilidade também seria a utilização do volante Maylson, mas, como ele voltou a treinar com bola apenas nesta segunda-feira, há uma chance menor. Já Esquerdinha também voltou a treinar e apenas Rodrigo Souza segue na transição.

Dessa maneira, a próvavel escalação do Náutico para o confronto é:  Júlio César; Joazi, Rafael Pereira (Igor Rabelo), Adalberto e Gaston; João Ananias, Eurico (Negretti), Renan Oliveira (Vinícius) e Hugo; Rony e Jefferson Nem.