Náutico

NÁUTICO

Rony comenta como foi acompanhar jogo como torcedor do Náutico e tenta justificar derrota

Atacante estava suspenso na partida contra o Luverdense e não viajou com o grupo

postado em 24/10/2016 19:25 / atualizado em 24/10/2016 20:26



PEU RICARDO / DP
Rony viu a derrota para o Luverdense de forma diferente. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante foi para os Aflitos acompanhar junto com a torcida. Ficou nervoso. Ansioso. Não soube como lidar no papel de torcedor. Em alguns momentos se imaginou em campo e o que faria diferente. Situação que espera não vivenciar outra vez. 

“É difícil explicar. A vida de torcedor é muito ruim. Você dentro do campo é outra coisa. A gente vê a angústia que o torcedor fica. A cada jogada a gente muda de aspecto. Eu quase roí todas as minhas unhas. É difícil você ter o jogo na sua mão e ver ele escapar. É ruim cheirar o segundo lugar e cair para quinto. Sabíamos da importância da partida. Mas futebol é assim mesmo. Não podemos nos abater. A gente analisa muito os lances e eu fiquei me imaginando jogando”, comentou o atacante.

Mesmo sem atuar, o artilheiro do Náutico na Série B com oito gols, acredita que o cansaço e a falta de entrosamento podem ter sido os principais aspectos que atrapalharam o Timbu na partida em Lucas do Rio Verde. Porém, preferiu não pensar muito neste assunto. Quer focar no Atlético-GO, atual líder da competição. 

“Acho que o cansaço atrapalhou. A viagem foi cansativa. Foi um jogo bastante difícil e equilibrado. Sabíamos  que não seria um jogo fácil. Agora é pensar no próximo jogo. Vamos pegar o líder e temos que ter o mesmo foco que a gente vinha tendo. A falta de entrosamento também atrapalhou. Alguns jogadores não vinham jogando e acredito que isso faz parte do futebol. Mas é como o professor fala. Cada um vai ter a sua oportunidade e futebol não é sorte. Futebol é oportunidade”, lembrou.