Náutico

NÁUTICO

Náutico anuncia acerto com o volante Darlan Bispo, que estava no futebol espanhol

Atleta de apenas 21 anos vem por empréstimo e disputou a segunda divisão do Campeonato Espanhol recentemente por Getafe B e Real Sociedad B

postado em 18/01/2017 17:30 / atualizado em 18/01/2017 18:45

Náutico/Twitter/Reprodução
Após perder Negretti para o Campinense e decidir que Raphael, atleta formado na base, não ficaria mais no elenco o Náutico precisava dar uma resposta imediata. Não demorou. O Alvirrubro acertou a contratação do volante Darlan Bispo que pertence ao Vitória. O atleta já está no clube realizando exames médicos e ficará no clube até o fim da Série B.

Com apenas 21 anos, o volante vem para o Timbu por empréstimo e teve passagens por Getafe, Real Sociedad e Vitória. Bispo, como é mais conhecido, passou as duas últimas temporadas na Europa e afirmava que estava bem adaptado a Espanha. Pelo Real Sociedad B o atleta atuou em 26 partidas e pelo Getafe B 22 partidas, equipes que disputam a segunda divisão espanhola.

O volante chega para compor elenco e deve ser o substituto imediato de João Ananias na posição de primeiro volante. A expectativa é que o jogador já possa iniciar os trabalhos nesta quinta-feira com o restante do time.