Náutico

NÁUTICO

Jogadores do Náutico se mostram aliviados por voltar a vencer após quatro derrotas

Triunfo sobre Belo Jardim foi fundamental para que a equipe se recuperasse

postado em 20/02/2017 22:45 / atualizado em 20/02/2017 22:51

Ricardo Fernandes/DP
A sensação ao fim da partida no Arruda não poderia ter sido outra para os atletas do Náutico. A vitória por 2 a 0 sobre o Belo Jardim deixou os jogadores mais tranquilos e na saída do gramado do estádio José do Rêgo Maciel as palavras não tinham como ser diferentes. Alívio, vitória e tranquilidade foram os termos mais utilizados.

“Tava difícil sair um gol, sair uma vitória, mas conseguimos. Mais do que um bom desempenho, a torcida quer vitórias. Essa vitória nos dá mais tranquilidade para trabalhar”, afirmou o capitão Marco Antônio.

Outro líder da equipe, o goleiro Tiago Cardoso também se mostrou bem mais tranquilo do que nas últimas rodadas. Alvo das críticas da torcida timbu nas derrotas consecutivas, o camisa 1 fez duas grandes defesas na partida e foi um dos melhores do Alvirrubro em campo. 

“Acho que o pior já passou. Não estávamos conseguindo fazer os gols e hoje saiu. Fiquei feliz demais por ter ajudado. Isso é apoio para todos nós. Estamos no mesmo barco. Agora é bola para frente. Vamos conhecer o Milton Cruz para fazer um grande trabalho”, afirmou o goleiro.

A tranquilidade que os atletas tanto falaram será mais do que necessária na quinta-feira, quando o Timbu recebe o Campinense pela Copa do Nordeste na Arena de Pernambuco. Só a vitória interessa ao Alvirrubro para seguir com chances de classificação à segunda fase.