Náutico

NÁUTICO

Após derrota, Milton Cruz vê Salgueiro como rival mais complicado para semifinal

Treinador do Náutico aponta que campo do Carcará dificulta jogo dos visitantes

postado em 19/03/2017 15:16 / atualizado em 19/03/2017 15:28

Nando Chiappetta/DP
A disputa para garantir uma vaga nas semifinais do Campeonato Pernambucano está praticamente definida. Dentro do grupo dos quatro melhores colocados, no entanto, as posições estão em aberto, principalmente para os segundo, terceiro e quarto postos. Nesse cenário, o técnico Milton Cruz avaliou que a competição terá uma disputa acirrada no mata-mata. Para ele, inclusive, o Salgueiro é o adversário mais complicado apesar da rivalidade histórica com Sport e Santa Cruz.

“Todos são jogos difíceis. O Salgueiro é mais complicado porque o campo dificulta. Não só para o Náutico, mas também para o Sport, para o Santa Cruz. O time do Salgueiro ainda está jogando há um bom tempo junto”, disse o comandante alvirrubro.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA E PRÓXIMOS JOGOS DO ESTADUAL


A afirmação de Milton Cruz veio logo após a derrota de 2 a 0 para o Salgueiro, nesse sábado, no estádio Cornélio de Barros. Com o triunfo, por sinal, o Carcará está isolado na liderança do hexagonal final com 16 pontos e foi o primeiro time a assegurar uma vaga no mata-mata da competição.

O Náutico, por sua vez, soma 11 pontos e também está bem encaminhado para disputar as semifinais. O próximo jogo da equipe alvirrubra na competição é no próximo dia 26 quando recebe o Belo Jardim na Arena de Pernambuco.