Náutico

NÁUTICO

Já pensando no Brasileiro, técnico diz que Náutico está atrasado na busca por reforços

Milton queria que jogadores já estivessem sendo contactados pela diretoria

postado em 24/04/2017 08:17 / atualizado em 24/04/2017 09:39

Ricardo Fernandes/DP
Sem o título do Pernambucano, embora ainda com o terceiro lugar a disputar, o Náutico agora se voltará à Série B do Brasileiro. Conquistar o acesso à Primeira Divisão é, segundo o técnico Milton Cruz, o grande objetivo do Timbu na temporada. Para isso, ele mesmo ressalta que ajustes são necessários. Reforços devem chegar ao clube. Na visão do treinador, por sinal, já deveriam estar chegando.

“Estamos largando atrasados. Já era hora de termos visto jogadores do Campeonato Paulista, que poderiam estar aqui ou sendo contactados”, afirmou Milton Cruz, que não vê, porém, a necessidade de mudanças radicais na equipe. Pelo contrário. “Estou satisfeito. Rendemos bem nos clássicos, contra equipes fortes como Santa Cruz e Sport. Mas Brasileiro é uma competição grande e você precisa ter um elenco mais forte para chegar ao grande objetivo do ano”, completou.

Ao mesmo tempo em que trata sobre reforços, Milton valoriza o material jovem que tem à disposição. Erick foi a grande revelação do time no Pernambucano e será orientado pelo treinador, assim como outros atletas mais novos do elenco. “O Erick tem um potencial muito grande. Mas claro que precisa ser lapidado. Ele vai ter altos e baixos ainda, mas vamos conversar com ele, procurar orientar”, revelou o treinador. “Mas não é só o Erick. Temos outros jogadores jovens, como o David e o Manuel, que serão muito úteis”.