Náutico

NÁUTICO

Com Náutico afundado no Z4, volante Amaral prega mentalidade do jogo a jogo

Atleta acredita que o time tem condições de se livrar da zona de rebaixamento

postado em 20/07/2017 17:00 / atualizado em 20/07/2017 17:35

Julio Jacobina/DP
Os números mostram o quanto é difícil, mas o grupo do Náutico insiste no mesmo discurso de que é possível. Com apenas sete pontos somados e a dez de deixar a zona de rebaixamento, o volante e capitão Amaral é o porta-voz da esperança. Antes da partida contra o Londrina, ele repete o roteiro para não desistir e prega a necessidade de uma reação urgente.

“A gente sabe que é uma situação difícil. Estamos trabalhando forte a cada dia para poder sair dela. A gente vem fazendo as coisas certas, e eu acredito que, a partir do próximo jogo, contra o Londrina, a gente vai conseguir o resultado positivo para poder começar a sair desta situação.”

Segundo Amaral, o Náutico não deve ficar fazendo longas projeções e focar apenas a cada partida que terá pela frente, como a deste sábado diante do Londrina, no estádio do Café.

“A gente tem que pensar jogo a jogo. Sabemos que é um campeonato longo, mas já está praticamente acabando o primeiro turno. Então, a gente tem que somar pontos. Tem que pensar primeiro na partida contra o Londrina para que a gente possa ter o resultado positivo e ir pensando a cada jogo.”