Náutico

NÁUTICO

Equipe do Esporte Interativo sofre tentativa de assalto com tiros dentro do CT do Náutico

Repórter Renata Andrade e o cinegrafista Alex Oliveira estavam deixando o centro de treinamento quando foram abordados. Ninguém ficou ferido

postado em 26/07/2017 19:40 / atualizado em 27/07/2017 09:09

Fifa.com/Divulgação
A equipe de reportagem do canal por assinatura Esporte Interativo sofreu uma tentativa de assalto no fim da tarde desta quarta-feira, dentro do Centro de Treinamento Wilson Campos, do Náutico, no bairro da Guabiraba. Criminosos tentaram abordar o carro em que estavam a repórter Renata Andrade, o cinegragista Alex Oliveira e o fotógrafo Genival Paparazzi, que pegava carona com eles. O motorista reagiu, arrancou com o carro e os bandidos efetuaram disparos, que, por sorte, não atingiram ninguém.

Antes de tentar roubar a equipe de reportagem, os bandidos assaltaram um funcionário do Náutico, que teve um celular roubado. Outros dois profissionais do clube, pelo menos, também foram vítimas. De acordo com o segurança do clube, José Antônio Basílio, imediatamente o Náutico acionou a Polícia Militar, que fez rondas pelo local.

O incidente aconteceu entre os campos principais do CT e a pista que dá acesso à saída do local. Nesse espaço, há um matagal com baixa iluminação, o que teria ajudado na fuga dos ladrões. A reportagem do Superesportes esteve durante a tarde no centro de treinamento e deixou o local pouco antes do incidente.

Segundo a repórter Renata Andrade, os bandidos tentaram parar o veículo, mas o motorista arrancou imediatamente. "Eles bateram com a arma no vidro, tentaram abrir as portas e vimos que era assalto. Começamos a gritar e o motorista arrancou. Escutamos barulho de tiro. Não sabemos exatamente para onde atiraram. Mas graças a Deus não passou de um susto", afirmou.

Nota oficial do Esporte Interativo

Os repórteres Renata Andrade e Alex Oliveira, da equipe do Esporte Interativo, foram abordados por assaltantes quando deixavam o CT do Náutico, mas felizmente, saíram ilesos. Eles já fizeram o Boletim de Ocorrência e estão bem.