Vasco

SÉRIE B

Ao som de "time sem vergonha", Vasco vê dever cumprido só pelo acesso

Time empatou com o Icasa no Maracanã, mas conseguiu retorno à Sére A

postado em 22/11/2014 19:15 / atualizado em 22/11/2014 19:20

Gazeta Press

Em ação armada pelo departamento de marketing do Vasco, os telões do Maracanã exibiram a mensagem “O Gigante está de volta”, mas nada diminuiu a raiva da torcida que passou apreensão até o último lance do empate por 1 a 1 com o Icasa. Além de vaias, os cruz-maltinos cantavam “time sem vergonha”. Os jogadores, porém, se sentem com dever cumprido, já que somaram o ponto que faltava para garantir o acesso.

Os xingamentos vindos de torcedores, que enfrentaram chuva e calor para formar um público de quase 50 mil pagantes, não atingiram muito os jogadores, independentemente da presença na terceira posição da Série B, já sem nenhuma possibilidade de ser campeão – Joinville ou Ponte Preta disputarão o título na última rodada.

Marcelo Sadio/vasco.com.br


“É óbvio que queríamos o acesso com vitória. Fomos muito melhores no primeiro tempo, dominando a partida, e não sei se isso atrapalhou, se nos fez achar que estava tudo certo, ganho. Mas valeu pelo objetivo alcançado. Lógico que queríamos o título, só que espero que o torcedor comemore e o Vasco, no ano que vem, volte a sonhar”, falou o meia Douglas.

“Parabéns ao torcedor pela festa no Maracanã. Queríamos vencer e a vaia foi pelo resultado, mas ser time grande na Série B é complicado, os adversários simplesmente jogam fechados. Estamos felizes pelo acesso. O principal objetivo era voltar. Pela temporada de altos e baixos, estão todos de parabéns, principalmente o torcedor”, disse o lateral Diego Renan, um dos mais contestados pela torcida.