MMA

UFC EM BRASÍLIA

Joe Riggs sofre acidente e está fora do card do UFC em Brasília

Adversário do brasiliense Paulo Thiago se machucou limpando a arma pessoal e não lutará no Nilson Nelson. A organização procura novo lutador

postado em 29/07/2014 18:21 / atualizado em 29/07/2014 18:43

Da redação do Super Esportes DF /Correio Braziliense

O UFC divulgou, na tarde desta terça-feira (29/7), que o americano Joe Riggs, adversário do brasileiro Paulo Thiago no evento marcado para 13 de setembro, em Brasília, não poderá mais lutar no Nilson Nelson. O lutador sofreu um acidente enquanto limpava sua arma pessoal, no Arizona (EUA), e fraturou a mão. Agora, a organização procura novo adversário para Paulo Thiago. Um dos mais cotados é Sean Spencer, que venceu duas das últimas três lutar que fez na categoria. Ele já teria, inclusive, aceito o desafio. Nada foi confirmado, por enquanto.

Veja a nota do do UFC sobre Riggs
"Fomos informados que o lutador Joe Riggs, que assinou contrato com o UFC recentemente, se envolveu em um acidente infeliz na noite passada. Sua pistola descarregou enquanto ele a limpava e feriu-o na mão e na coxa. Riggs foi transportado para o hospital mais próximo, onde passa por tratamento. Desejamos que Joe tenha uma recuperação rápida."
Ed Alves/CB/D.A Press