Mais Esportes

Skatista de Brasília participa de novo clipe do cantor Justin Bieber

Coadjuvante em "What do you mean?", Alber Leandro mora na Califórnia

postado em 01/09/2015 16:53 / atualizado em 01/09/2015 17:36

Redação /Correio Braziliense

YouTube/Reprodução
Um dos principais representantes do skate no Distrito Federal, Alber Leandro participou do clipe da nova música de Justin Bieber, What do you mean?, lançado no domingo (30/8). O skatista, criado no Guará, faz manobras e é cumprimentado pelo cantor no videoclipe, que também contou com a participação do ator colombiano John Leguizamo, conhecido por atuar em filmes como Moulin Rouge e Romeu + Julieta.

O convite para participar das filmagens veio depois de Alber vencer um campeonato amador organizado por uma marca norte-americana de produtos de skate, há três semanas. “Precisei pensar um pouco sobre o assunto, conversei com meu agente e decidimos que poderia ser uma boa oportunidade de divulgar meu trabalho”, conta o brasiliense de 25 anos.

Rafael Ohana/CB/D.A Press
Na cena em que Alber atua, há uma minirrampa de skate onde várias pessoas fazem manobras. Segundo o atleta candango, muitos dos participantes da cena são figurantes que se passam por skatistas e, por isso, Justin Bieber deu a ele uma atenção maior.

“Em uma troca de cena, o Justin pegou meu skate para fazer umas manobras e perguntou de onde eu era. Falei que era de Brasília, no Brasil, e ele ficou feliz de ter um skatista real no vídeo, inclusive me agradeceu por estar ali”, explica.

Alber começou a andar de skate aos 11 anos de idade e, há seis meses, mudou-se para a Califórnia em busca de uma carreira profissional no esporte. “Brasília não tem estrutura para skatistas que queiram se profissionalizar, mas tem boas pessoas que acreditam em grandes talentos e me ajudaram a buscar meu sonho”, relata o atleta, que diz ter já recebido propostas de três artistas para novas participações.

Assista ao clipe de What do you mean?: