Flamengo

Flamengo

Carlos Eduardo vê clube "mal visto" e critica administração

Na opinião do meio-campista, o cerne dos problemas no clube é a falta de comando

postado em 25/07/2014 19:21

Gazeta Press

Luis Tajes/CB/D.A Press

O Flamengo tem se tornado um antro de confusões nos últimos meses. Além das obscuras trocas de técnicos neste ano, o clube ainda teve a imagem manchada com o afastamento do lateral André Santos após o jogador ser agredido por torcedores. No momento conturbado, até o meia Carlos Eduardo, que recentemente deixou a Gávea para voltar ao russo Rubin Kazan, critica a postura da atual administração rubro-negra.

“Claro que é chata a situação como o Jayme saiu e, agora, o André (Santos). O torcedor tem todo o direito de cobrar, já que paga ingresso. Mas não pode chegar a esse ponto (de agressão). Isso mancha o clube, que fica mal visto perante todos”, critica o ex-flamenguista em entrevista à Fox Sports, lembrando ainda que situações deste tipo dificultam a chegada de reforços ao Rubro-Negro. “Aqui na Rússia falaram disso. Sofri uma pressão muito forte e, muitas vezes, exagerada. Daqui a alguns anos, ninguém mais vai querer jogar no Flamengo", alerta.

Na opinião do meio-campista, o cerne dos problemas no clube é a falta de comando. “São muitas pessoas se metendo, é muita gente dando opinião. Vaza contrato, quanto jogador ganha e muita coisa que não tinha que sair”, reclama, lembrando indecisões que fizeram do Flamengo motivo de piada nesta temporada.