Flamengo

Oficial: Flamengo x Coritiba será disputado no Mané Garrincha

Rubro-negro vendeu o mando de campo por R$ 1 milhão

postado em 02/09/2015 12:31 / atualizado em 02/09/2015 12:42

Marcos Paulo Lima /Correio Braziliense

Daniel Ferreira/CB/D.A Press

O Estádio Mané Garrincha voltará a receber uma partida de Série A, depois de dois meses de "jejum": o Flamengo receberá o Coritiba em 17 de setembro, uma quinta-feira, às 21h, em Brasília.

O Correio havia antecipado a informação na semana passada. O presidente Eduardo Bandeira de Mello e o ex-jogador Roni confirmaram o jogo no DF. A empresa de marketing esportivo do ex-atacante — com passagem pelo rubro-negro — comprou o mando de campo e disse que falta apenas a CBF alterar o local do jogo na tabela da Série A.

O rubro-negro receberá pela partida uma cota fixa de R$ 1 milhão. Em contrapartida, a empresa fica com o valor arrecadado com bilheteria. Antes do jogo entre Flamengo x Coritiba, Roni promoveu em Brasília no primeiro turno da elite o duelo entre Vasco x São Paulo.

O Flamengo não atua no Mané Garrincha desde o início do ano. Em janeiro, empatou sem gols com o Shakhtar Donestk, da Ucrânia, pela Granada Cup. Houve a possibilidade de o Flamengo jogar aqui contra o Santos, mas a diretoria refugou e manteve no Maracanã.