Fluminense

Fluminense divulga lista de 31 inscritos para a disputa do Carioca

postado em 28/01/2015 20:32

Gazeta Press

Em meio às dificuldades financeiras evidenciadas pelo rompimento com a ex-parceira Unimed, o Fluminense divulgou a lista de inscritos para a disputa do Campeonato Carioca de 2015. Todos os 31 atletas do elenco principal estão na relação de Cristóvão Borges.

Especulado no Flamengo, o meia Cícero está na lista mesmo assim, tal como as promessas Robert, Gerson e Bryan Olivera. Até mesmo o zagueiro Gum – que ainda se recupera de uma cirurgia de apendicite e só poderá atuar em meados de março – foi inscrito na competição.

Cada equipe tem direito a 28 vagas para os atletas de linha e mais três goleiros, totalizando os 31 aproveitados pelo time das Laranjeiras. Até a 10ª rodada da Taça Guanabara, o torneio ainda aceitará no máximo cinco alterações por clube; após esse prazo, mais duas podem ser permitidas em caso de rescisão contratual ou lesão com afastamento maior do que 15 dias de tratamento.

Dentre os 31 permitidos, apenas cinco podem ter menos de 20 anos. No caso do Fluminense, os jovens escolhidos foram Gerson, Kenedy, Marlon e Robert. Com essa lista em mãos, Cristóvão Borges terá mais quatro dias para se preparar para a estreia no estadual, que acontece neste domingo, às 19h30 (de Brasília), contra o Friburguense, em Volta Redonda.

Confira a lista dos 31 jogadores inscritos pelo Fluminense para o Campeonato Carioca de 2015:

Goleiros: Diego Cavalieri, Julio Cesar e Kléver

Laterais: Fernando, Giovanni, Guilherme Santos, Igor Julião, Renato e Wellington Silva

Zagueiros: Henrique, Guilherme Mattis, Gum, João Filipe, Marlon e Victor Oliveira

Volantes: Edson, Jean, Luiz Fernando, Rafinha

Meias: Bryan Olivera, Cícero, Gerson, Marlone, Robert, Vinícius e Wagner

Atacantes: Fred, Kenedy, Lucas Gomes, Michael e Walter