Rio 2016
  • Oferecimento:

ZIKA VÍRUS

"Arsenal antizika" de Hope Solo revolta brasileiros; veja tuítes

Pelo Twitter, a atleta postou uma foto com dezenas de repelentes e outros artigos

postado em 22/07/2016 11:21 / atualizado em 22/07/2016 11:48

Reprodução
A goleira da Seleção Americana de futebol, Hope Solo, levou o medo do vírus zika ao extremo. Para evitar o contato com o mosquito transmissor da doença durante as Olimpíadas do Rio, a norte americana montou um verdadeiro arsenal composto por repelentes e mosqueteiras.

Em seu Twitter, a goleira postou a foto de uma cama repleta de cheia de repelentes e escreveu: "Se alguém na Vila (Olímpica) esquecer o repelente, vá me visitar". Já em outra publicação, a atleta aparece vestindo uma mosqueteira e segurando um repelente ainda mais forte. "Esse eu não vou dividir", comentou a goleira.

 

A atitude de Solo não agradou grande parte dos internautas brasileiros. Eles rebateram os comentários da goleira afirmando que ela não demonstrou maturidade e nem respeito com o país sede das Olimpíadas.

 

 

 

 

Outros usuários do Twitter, porém, preferiram brincar com a situação. Um internauta postou a foto da jogadora brasileira Marta e provocou: "Prazer, zika vírus."

 

 


A estreia da Seleção norte americana nos Jogos do Rio é no dia 3 de agosto, em Belo Horizonte. Os Estados Unidos vão enfrentar a equipe da Nova Zelândia, em partida válida pelo Grupo G.