Grêmio

GRÊMIO

Grêmio encerra preparação com 'rachão' e Giuliano se destaca

Ex-Colorado converteu penalidade máxima, treinou cruzamentos e deu assistências

postado em 26/07/2014 19:05

Gazeta Press

Na manhã deste sábado, o Grêmio encerrou sua preparação para enfrentar o Coritiba, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um tradicional ‘rachão’. Na descontraída atividade, houve empate por 3 a 3 no tempo normal, fato que levou a disputa para os pênaltis. Após o tempo regulamentar, melhor para a equipe azul, comandada por Zé Roberto.
Grêmio Oficial/Divulgação

Após uma acirrada disputa com a bola rolando, o time guiado pelo experiente camisa 10 venceu após penalidade máxima bem convertida por Giuliano. Um dos destaques do confronto, o ex-colorado também treinou cruzamentos, realizando assistências constantes para os defensores Geromel, Rodolfo e Saimon, que alternavam cabeceios.

A grande novidade para enfrentar o Coxa Branca será o atacante Fernandinho. Após defender o Atlético-MG, o veloz dianteiro já conquistou espaço entre os 11 iniciais de Enderson Moreira e formará um agudo trio ofensivo, ao lado de Luan e Barcos. Assim, Giuliano terá mais liberdade para desempenhar seu papel no setor de armação.

De acordo com os treinamentos, a equipe titular tricolor será formatada com Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Saimon; Riveros, Ramiro e Giuliano; Luan, Fernandinho e Barcos. Detentor da sétima posição, com 19 pontos, a equipe de Porto Alegre precisa da vitória na partida deste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena, para buscar o ingresso no G-4.