Grêmio

CAMPEONATO BRASILEIRO

Na chuva, Murtosa comanda treino dos reservas do Grêmio

Felipão não participou da atividade depois da vitória de domingo

postado em 25/08/2014 20:54

Gazeta Press

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Enquanto os titulares do Grêmio realizaram um trabalho regenerativo na academia do Estádio Olímpico, os reservas foram para a chuva. Em uma tarde com temporal e muito frio em Porto Alegre, tempo que contrasta com o sol e calor da vitória deste domingo sobre o Corinthians, os jogadores suplentes do Tricolor Gaúcho treinaram sob orientação de Flávio Murtosa, auxiliar do técnico Luiz Felipe Scolari.

Três jogadores que não puderam atuar contra o Timão também não treinaram nesta segunda: Edinho, Riveros e Lucas Coelho. Os dois primeiros realizaram tratamento no vestiário para se recuperarem das dores musculares que os incomodam. Já o centroavante realizou corridas leves. A participação dos três na partida desta quinta, contra o Santos, ainda está indefinida.

Para o jogo contra o Peixe, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, os ingressos do setor de geral já estão esgotados. A expectativa é de um público entre 25 mil e 30 mil pessoas na Arena. A equipe que jogará nesta quinta começará a ser definida na terça-feira, e treino no CT Luiz Carvalho.