Grêmio

GRÊMIO

Com Rhodolfo fora, Felipão fecha o treinamento do Grêmio

Zagueiro se recupera de lesão no joelho e não deve enfrentar o Vitória, neste fim de semana

postado em 30/10/2014 21:46

Gazeta Press

Depois de encaminhar uma escalação bem ofensiva nesta quarta-feira para montar o Grêmio que pegará o Vitória, o técnico Luiz Felipe Scolari resolveu trabalhar com maior privacidade. No trabalho da tarde desta quinta-feira, o treinador treinou com portões fechados no Olímpico, abrindo a possibilidade de mudanças na formação da equipe para o duelo deste sábado, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena.

Lucas Uebel/Grêmio FBPA


Uma ausência certa é a do zagueiro Rhodolfo: em vez de treinar com os companheiros, o beque realizou atividades específicas para se recuperar da torção no joelho esquerdo. A ideia é prepará-lo para atuar no Gre-Nal do próximo dia 9. Bressan e Geromel formarão a zaga tricolor pela quinta vez consecutiva.

Sem Riveros, Alán Ruiz e Zé Roberto, todos suspensos, Felipão deve promover algumas alterações na escalação do Grêmio. Fellipe Bastos, Matías Rodríguez e Fernandinho devem ganhar uma oportunidade de começar a partida diante dos baianos. O time encaminhado nesta quarta teve Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Geromel, Bressan e Pará; Ramiro, Fellipe Bastos e Luan; Fernandinho, Barcos e Dudu.
O Grêmio ainda treinará mais uma vez antes do confronto, nesta sexta-feira. Um resultado positivo é considerado vital para as pretensões do clube de conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem. O time gaúcho atualmente ocupa a 7ª colocação, com 51 pontos, dois atrás do rival Internacional, último integrante do G-4.