• (3) Comentários
  • Votação:

Copa

Entorno da Arena PE segue repleto de entulhos e alguns até surreais

No estacionamento colado ao estádio, quantidade de lixo impressiona a todos. Até uma pá foi deixada para trás no local

Daniel Leal - Diario de Pernambuco

Publicação:

16/06/2013 14:12

 

Atualização:

16/06/2013 14:42

Pá foi esquecida a poucos metros do campo
Pá foi esquecida a poucos metros do campo
Pá, paralelepípedos, fios, barras de ferro... A quantidade de entulhos que ficaram jogados nos redores da Arena Pernambuco é impressionante. Não que chegue a ser novidade. Longe disso. Mas a expectativa por uma "maquiagem final", que ainda era aguardada pelos pernambucanos para diminuir o vexame de sediar um jogo do porte de Espanha e Uruguai, pela Copa das Confederações, com o ambiente ainda em obras, não foi evitado.

O cenário caótico poderia ter sido evitado com uma equipe de funcionários e um caminhão para recolher tantos resto de obras. Fazendo um comparativo bem informal, é como se nos funcionários e responsáveis que cuidavam das obras estivessem participando de uma gincana e que teriam, digamos, cinco minutos para arrumar o possível. Ao fim do tempo, tudo teria que ser deixado como estava.

Afinal, é inadimissível que uma pá, daquelas grandes (utilizadas por pedreiros) tenha sido deixada para trás. Sem contar em fiação jogada, luvas, placas ao chão e uma infinidade de pedregulhos.

Bastante entulho pôde ser visto no estacionamento da Arena Pernambuco
Bastante entulho pôde ser visto no estacionamento da Arena Pernambuco

Fiação também exposta nas imediações do estádio em São Lourenço da Mata
Fiação também exposta nas imediações do estádio em São Lourenço da Mata

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(3) comentário(s)

Autor:

José Santos


Depois de tanta propaganda e promessas é verganhoso pegar uma página da impressa nacional e ver em destaque o descaso no entorno da arena Pernambuco. Eu não sei como é que será possível encarar um evento como uma copa do mundo temdo uma rodovia como a BR 101 estando ela no estado que se encontra. Tud
Autor:

Antonio junior


Com certeza que tudo isso é uma desonra, mas nada é mais humilhante do que a nossa BR 101, no contorno do Recife. É a pior rodovia do Brasil, um verdadeiro exemplo de má gestão. Se eu fosse filho do diretor do DNIT em PE, teria vergonha do meu pai. Um incompetente!
Autor:

Leonardo Araujo


E Eduardo Campos ainda quer se candidatar a Presidente da Republica? piada mesmo isso não é? kkkkkkkk

Últimas notícias

+