Futebol Internacional

FUTEBOL PORTUGUÊS

Técnico do Porto teria ameaçado Jorge Jesus, treinador do Benfica, em discussão acalorada

Confronto aconteceu durante o clássico entre as equipes, realizado em Lisboa

postado em 27/04/2015 15:07

AFP PHOTO
O que poderia ser apenas um cumprimento entre dois técnicos rivais se tornou uma discussão e quase acabou em briga no clássico entre Benfica e Porto, realizado em Lisboa. A partida terminou em 0 a 0 e deixou as Águias cada vez mais próximas do título nacional.

Segundo jornal Correio da Manhã, Julian Lopetegui (técnico do Porto) teria dito a Jorge Jesus (técnico do Benfica): “Você não sabe o meu nome? Vê lá se me trata pelo nome. Te dou um murro”. Os rumores do motivo da discussão entre Jesus Lopetegui alcançaram até ex-treinadores e o atual comandante da Seleção Portuguesa de futebol.

Para Fernando Santos, só os dois treinadores poderão falar sobre o que aconteceu. “Vi nas imagens que se cumprimentaram, toda a gente elogiou o cumprimento, mas ali aconteceu qualquer coisa. Só eles saberão o que aconteceu. Era bom que não acontecesse, somos todos profissionais do mesmo ofício. As coisas estão resolvidas, são coisas que acontecem no momento, não vamos fazer disso um drama”, disse o treinador de Portugal.

Ex-técnico do Porto, António Sousa, afirmou que o desespero bateu para o atual treinador do Dragão, e por isso teria acontecido o estranhamento após o confronto. “O treinador do Porto perdeu a cabeça porque sentiu que perdeu o campeonato com o empate na Luz”, finalizou.